terça-feira, 22 de julho de 2008

Lalola 2 Capítulo 1

— Facundo Canavarro. Aceita como esposa a Dolores Padilla?
— Sim, aceito.
— Dolores Padilla. Aceita como esposo a Facundo Canavarro?
Silêncio.
— Lola???
— Claro que aceito.
— Ufa! Que susto.
— Então os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

— Meli, de novo vendo o vídeo do casamento, está na hora de se arrumar para ir ao colégio, vamos, vamos, desliga a televisão e vá se arrumar. Vou fazer o café da manhã.
— Ta bom Lola, já estou indo.
— Bom dia Princesa.
— Bom dia papi.
— Bom dia minha rainha, que esta fazendo?
— Bom dia meu amor. Estou preparando nosso café da manhã. Você pode ajudar a Meli a se arrumar para ir ao colégio?
— Claro, meu amor, claro.
— Meli. Te ajudo.

Enquanto Facundo sobe ajudar Melissa, toca o telefone de Lola, é Grace e Aguirre, que estão voltando para Aguirre ajudar a Lola e facundo a fazer uma apresentação aos investidores espanhóis da revista Donna, junto a equipe da High Five.

— Ola Lola. Como está? Que saudade, estamos chegando, está em sua casa?
— Ola Grace, sim, sim, não saímos ainda, vamos passar pelo colégio deixar a Melissa e vamos direto a editora, esta vindo pra casa?
— Sim, estamos chegando nos arrumamos e vamos todos a editora. Pode ser?
— Sim, sim claro. Grace necessito falar com você urgente, não posso confiar em mais ninguém só em você. Podemos almoçar juntas?
— Sim, claro. Mas o que está acontecendo? Pode me adiantar alguma coisa?
— Não posso, Facundo não pode saber ainda.
— Ok. Também preciso falar com você.
— Almoçamos então.
— Sim. Feito.

— O que é que eu não posso saber ainda meu amor?
— Nada, nada.
— Lola, não minta pra mim, o que esta acontecendo?
— Nada. Vamos tomar café? Não podemos nos atrasar, se lembra que dia é hoje né?
— Claro que me lembro. Está nervosa, é isso que não pode me contar?
— Nervosa eu? Não, vai dar tudo certo.
— Melissa, venha não podemos nos atrasar.
— Já cheguei o que temos pro café Lola?
— Temos leite, pão, torradas...e espera já venho.

Lola sai correndo para o banheiro, e volta, depois de 5 minutos, como se nada estivesse acontecendo.

— O que foi Lola, esta passando mal?
— Não meu amor, esta tudo bem, não acontece nada.
— Não acredito em você, me diga o que você tem. Faz um par de dias que você está estranha, vira e mexe está no banheiro, Lola, você está doente? O que você tem?

Para sorte de Lola, soa a campainha.

— A campainha.
— Ola. Lola, que saudade, está divina. O que tem feito para ficar tão linda assim?
— Ola Grace, que saudade, você está divina, como foi de viagem? Onde está Aguirre?
— Ola Facundo, tudo bem? Aguirre esta estacionando a motorhome e já deve estar por entrar pela porta.
— Ola voltei.
— Ola Aguirre, que saudade. Como foi de viagem? Está preparado para enfrentar os investidores?
— Claro que sim, tenho ao meu lado a melhor apresentadora, se recorda quem convenceu eles a investirem na DON?
— Também não é pra tanto. Venha Grace, me ajuda a terminar de me arrumar?
— Claro, claro. Também preciso ir ao banheiro.
— Vamos.

Lola e Grace deixam a Facundo e Aguirre na sala, pensando e falando como andam estranhas suas esposas. Os dois ficam tomando café, e pensando “o que será que passa com essas duas maluquinhas?”

— Grace, não sabe o quanto precisei de você, e o quanto preciso hoje, tenho uma noticia para te dar.
— Eu também tenho algo para de contar.
— Conta você primeiro Grace.
— Não conta você Lola, me parece desesperada.
— To bom, ta bom. Grace, não sei mais o que fazer, esse mês não veio ainda, faz 3 dias que estou vomitando, com enjôos, tonturas. Será que estou grávida? Não tive coragem de fazer o teste ainda, preciso de você do meu lado pra ter coragem. E pra ajudar hoje tem essa apresentação. O que faço Grace? Me ajuda.
— Calma, calma. Não posso acreditar que vamos passar por isso juntas.
— Como assim, claro que vamos, ou você vai embora de novo e vai me abandonar justo agora?
— Não, não vou embora, o que eu estou querendo dizer é que me passa o mesmo que passa com você, também ando enjoada, vomitando, também está atrasado pra mim. Mas também precisava de você ao meu lado para ter coragem.
— O que vamos fazer amiga? Facundo já esta a ponto de descobrir, não é tonto, já me perguntou o que esta acontecendo comigo, não sei mais o que dizer pra ele.
— Calma. Você vai agora de manha fazer a apresentação, te pego na editora na hora do almoço, compramos dois testes e fazemos juntas.
— Ok Grace. Agora temos que ir. Vamos, deixamos Meli no colégio e vamos para a Editora.
— Fique calma, vai dar tudo certo.

Então todos se vão a High Five, fazer a apresentação da nova revista para os investidores.

Em High Five

— Ola Julia, como esta? Preparada?
— Ola Sole, preparadíssima, vamos conseguir o investimento que precisamos.
— Bom dia a todos, Lola e Facundo já chegaram?
— Bom dia Pato. Ainda não, mas já devem estar por chegar, devem estar esperando pelo Aguirre.
— Claro, claro. Que bom que ele aceitou voltar pra ajudar-nos com a revista não?
— Boníssimo.
— Agora, mudando de assunto. Como foi lindo o casamento de Lola e Facundo.
— Sim Julinha, foi maravilhoso. E você em, pegou o buque.
— Sim Sole, foi maravilhoso.
— Agora você e o Nico pode se casar em Julia, hahaha.
— Cala a boca Patrício Miguel.
— Não. O Pato tem razão Sole, Agora eu e a Julinha podemos nos casar.
— Quase meu amor. Se tudo der certo hoje, me formo na faculdade e depois nos casamos.

— Bom dia fantasmas, voltei.
— Aguirre! Que saudade.
— Bom dia!
— Bom dia!
— Bom dia Lola.
— Bom dia Facu.
— Como foi a viagem Aguirre? Conte tudo.
— Tudo não da pra contar Sole, mas foi maravilhoso. Preparados para a apresentação?
— Claro, a sala já esta pronta Lola, quando quiser podemos conectar o notebook para esperarmos a Perez Pardo.
— Claro Sole, toma, conecta o note pra mim preciso ir ao banheiro, já venho.
— Ta bom.
— O que ela tem em Facu? Esta muito estranha deve ser nervosismo.
— Deve ser sim, não passa nada. Vamos para a sala de reuniões?

— Senhores, o Sr. Perez Pardo.
— Bom dia a Todos.
— Bom dia.
— Onde esta Lola Padilla?
— Estou aqui Iuri, podemos começar a apresentação?
— Ola Lola, Iuri senti falta de Lola.
— Sim, Lola também sentiu de Iuri. Mas agora temos que começar a apresentação, podemos?
— Sim, claro;

Enquanto Lola e Facundo seguem com a apresentação aos investidores, eu fui a rádio, ver como andava tudo, e arrumar as coisas para que eu pudesse voltar a fazer o programa.

— Buugui, como está? Que saudade.
— Grace. Que esta fazendo aqui? Voltaste?
— Sim Buugui querido, voltei, pra ficar, pelo menos por um tempo, não sei ainda. Como anda tudo por aqui, tem alguém no meu lugar já?
— Ninguém conseguira nunca ocupar seu lugar Grace. E você, como foi a viagem?
— Buugui, Buugui. A viagem foi maravilhosa, conheci lugares maravilhosos, e agora estou de volta, Aguirre está com Lola fazendo uma apresentação da nova revista para os investidores espanhóis, e se tudo der certo,, Aguirre volta pra revista e eu para a radio. Será que tem um lugar pra mim aqui?
— Claro, seu lugar sempre esteve aqui esperando por você.
— Ai Buugui, e você o que andou fazendo? Esta com alguém?
Passam as horas e termina a apresentação aos investidores, tudo deu certo, os espanhóis agora investem na revista Donnas. A divisão fica assim, Aguirre fica como Presidente da revista, Lola é escolhida como diretora e Facundo será o vice diretor e diretor de imagens, Soleda passa a ser diretora de moda, Pato diretor de artes, Nico vai ser assistente de Pato, e Julia assistente de Sole, Griselda será gerente financeira. Para a recepção chega Marta uma prima de Julia, o novo motoboy é Paulo um amigo de Buugui.

— Ola Grace, pronto, deu tudo certo, temos os espanhóis, Aguirre é o nosso presidente. Agora, será que pode vir me buscar para fazer logo aquilo?
— Que bom Lola. Agora estou saindo da rádio e em alguns minutos estou ai, acalme-se.
— Bom, bom, te espero aqui, não demora estou muito ansiosa.
— O que te deixa tão nervosa meu amor? A apresentação já acabou, conseguimos, agora podemos ir comemorar.
— Comemorar? Agora? Não vai dar, combinei de almoçar com Grace, colocar os papos em dia, coisas de mulheres meu amor. Comemoramos a noite. Podemos?
— A noite? Hum, gostei da idéia, vamos comemorar a noite toda em, prepare-se.
— Hum, vou passar o dia todo ansiosa para que chegue a noite e possamos comemorar juntos. Te amo, meu amor.
— Te amo!
— Já vou indo encontrar com Grace, nos vemos em casa? Você busca a Melissa no colégio?
— Claro, eu busco sim, nos vemos em casa então. Te amo. Um beijo em Facu?
— Todos que quiser. Te amo! Já vou.

Lola descia pelo elevador pra me encontrar pensando em como seria sua vida se realmente estive-se grávida. Se lembrava do dia em que Lorena deixou sua filha com ela dizendo que era filha de Lalo, se lembrava das noites em claro, das mamadeiras, das fraldas, e pensava, será que vou agüentar passar por tudo isso novamente? Então se lembrou da falta que sentiu de Clarita quando se foi, e de como Facundo á ajudou, e de como ele é um ótimo pai para Melissa, e se pois a pensar que se estiver realmente grávida, ele vai ser o melhor pai do mundo.

— Pronto Lola! Agora é só esperar o tempo e ver o resultado.
— Ai Grace, to com medo. Você lembra como foi frustrante da outra vez?
— Lembro claro, como não vou lembrar do nervosismo que passamos, e naquela época o melhor era que não estive-se grávida, mas agora é diferente, você esta casada com o homem que ama, ele é um ótimo pai, e tenho certeza que vai te ajudar em tudo.
— Claro, Facundo é maravilhoso, estou certa que vai me ajudar. Já deu? Podemos ver?
— 3, 2, 1. Vamos!

Grace e Lola olham os testes de gravidez, se olham. Será que as duas estão grávidas?

1 comentários:

Anônimo,  3 de dezembro de 2008 às 10:56  

Esse texto é verdadeiro, é mesmo da novela original, ou vc é quem criou , vai ter mesmo uma Lalola 2, agradeço se me responder.