quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Lalola II Capitulo 2

- Não Gina, eu não posso acreditar que a Daniela me trocou por aquele peludo babaca. Ela fez comigo o mesmo que fez com o Pablo, mas ela vai me pagar, isso não vai ficar assim.
- Calma Sergio. Aquela não é a Daniela, é só o corpo dela.
- Eu não acredito que você caiu nessa historia Gina, é claro eu ela esta louca, e inventou isso somente para afastar a gente da nova vida dela.
- Não Sergio, não sei se realmente é a Dani, ou se essa historia é verdade, mas ela me pareceu convincente.
- Convincente Gina, você também esta ficando louca igual a Dani, onde já se viu essa historia de feitiço, essas coisas não existem Gina, você sabe disso.
- Já não sei mais em que acreditar Sergio, a única coisa que tenho certeza é que quero a minha filha de volta, esteja como ela estiver.

Dim Dong.

- Olá! Posso te ajudar em algo rapaz?
- Olá Mamãe, que saudades de você, me perdoa por ficar tanto tempo longe.
- Dani? È você?
- Sim, ou por acaso a Sra. Tem outra filha?
- Então é verdade mesmo essa historia de feitiço?
- Sim mamãe é verdade.
- Não acredito Dani, porque fugiu assim de mim filha?
- Mamãe, não sabia como ia reagir a isso, fiquei assustada e achei melhor ir para não assustar a Sra. também.
- Ola! Quem é você rapaz?
- Olá Sergio! Sou eu a Dani.
- Não, você não é a Dani, você e um homem, a Dani esta louca e mandou você aqui pra fazer com que a gente acredite realmente nessa historia de feitiço, mas comigo não, essa não cola, ela e aquele peludo vão me pagar.
- Não Sergio, sou mesmo a Dani, acordei em um dia nesse corpo e desde de então vivo como um homem. Pode me perguntar i que quiser para tirar a duvida.
- Sergio, é mesmo a Dani, estou certa disso, uma mãe não se engana, todas as vezes que estive com a outra Dani, ou o corpo dela, eu sentia que não era a minha filha, mas agora eu sei que ela sim, pelos gestos, pela forma de falar, por tudo. Sergio acredite na gente, essa é a Dani, so que agora em um corpo de homem.
- É Sergio, agora me chamo Carlo, e eu gosto de estar como estou, bem melhor que ser mulher, agora posso ter quantas eu quiser sem ser chamada de galinha ou coisas do tipo, agora sou um pegador.
- Não posso acreditar que a mulher que mais amo no mundo todo agora é um homem.
- Querem que eu conte tudo o que aconteceu comigo nestes últimos meses?
- Sim filha, conte-nos tudo. E saiba que nunca mais vou deixar você sair assim dessa casa.

- Aguirre, precisamos comemorar mais essa parceria entre nossas empresas, Iuri quer festa.
- Claro Perez Pardo, hoje a noite faremos uma linda festa em Back Allei novamente.
- E claro que com a presença de Lola Padilla. Onde esta neste momento? Pensei que estaria aqui conosco?
- Claro que sim, Lola vai estar com certeza hoje a noite na festa. Não esta aqui porque teve que resolver uns problemas particulares.
- Da ultima vez que tivemos uma festa, foi uma maravilha em Aguirre.
- Bom, acredito que desta vez você não poderá ter uma festa particular com Lola.
- E eu posso saber porque não? Ela é uma mulher incrível, e um fogo na cama.
- É que Lola agora é uma mulher casada.
- Casada? Com quem?
- Com Facundo nosso diretor de imagens e Subdiretor.
- Mas não são permitidas as relações entre colegas de trabalho.
- isso era na Don, aqui na Donnas, tudo é mais moderno, e depois, Lola e Facundo são muito profissionais e sabem separar o lado pessoal do profissional.
- Bom, mas, esta casada, não morta.
- Perez Pardo, Facundo não vai concordar com isso em.
- E quem disse que ele precisa ficar sabendo?

Neste momento entra na sala de Aguirre Facundo.

- Aguirre. Desculpe, não sabia que estava ocupado, volto em outro momento.
- Não Facundo, entre por favor. Estávamos conversando que hoje precisamos de uma festa para comemorar o acordo entre nós, não acha?
- Sim, sim, claro. Uma festa é tudo que precisamos.
- Então você esta encarregado de que Lola não falte nesta festa em.
- Sim Aguirre, acredito que não vá querer perder esta festa.
- Então você é Facundo, o sortudo que esta casado com aquele vulcão chamado Lola Padilla.
- Sou sim, e sou muito feliz por isso. Aguirre, depois eu volto e conversamos melhor ok?
- Ok Facundo.

Facundo se perguntava se Perez Pardo teria novamente segundas intenções com Lola, e como ela reagiria a isso. Será que Lola seria capaz de tudo aquilo novamente? Queria acreditar que não, afinal o acordo já estava firmado, e a festa era somente para comemorar esse acordo, mas e se este homem quiser se aproveitar de Lola, como ela reagiria?

- Atenção, atenção de todos. Hoje à noite em Back Allei, teremos uma festa para comemorar o acordo com Iuri Perez Pardo, todos estão convocados. É uma ordem.E Pato, você esta encarregado de conseguir alguma coisa bem bacana pra gente, mas pelo amor de Deus, nada de homens pelados.
- Deixa comigo Aguirre.

- Oba uma festa, vamos aproveitar em Julinha.
- Não vou poder ir, tenho que estudar pra uma prova.
- Amor, você merece um pouquinho de festa, vamos vai.
- É verdade Julia, o Nico tem razão, você se mata de estudar, merece um pouco de festa, você vai nem que eu e o Pato tenhamos que te arrastar ate lá.
- Isso mesmo, eu te arrasto em Julia.
- Ta bom pessoal, eu vou. Mas não vou ficar muito tempo, só um pouquinho.
- É assim que se fala.
- E você Griselda? Vai na festa?
- Claro que sim, quem sabe eu não consigo algo de bom la.
- Essa é a Griselda, só pensa em homens.
- Cala a boca Pato, e você acha que eu tenho algo melhor pra pensar?

- Aguirre, podemos conversar agora?
- Sim Facundo, entre por favor. O que aconteceu?
- Quero saber o que acontece com Perez Pardo, esta tentando dormir com Lola de novo?
- Calma Facundo. Ele quer que a Lola esteja na festa porque ele gosta dela.
- Já sabemos “como” ele gosta dela, mas espero que agora a respeite porque ela é minha mulher. - Sim Facundo, ele já esta sabendo disso, vamos ter um pouco de calma, afinal o acordo já foi assinado, ele não tem porque chantagear a gente novamente.
- Assim espero, porque sou capaz de arrebentar ele Aguirre.
- Calma Facundo, quer um calmante?
- Calmante? Achei que tivesse parado com isso Aguirre.
- Parei, mas a Julia sempre tem uns. Vamos pra casa, ou melhor, pra sua casa, Grace deve estar la com Lola, te dou uma carona.
- Sim vamos.

- Entendeu agora Sergio?
- É complicado, mas é você mesmo Dani? A mulher que eu amo?
- Sim, sou eu, mas agora não sou mais uma mulher, vai ter que se acostumar com isso.
- Bom Gina, eu vou embora, preciso colocar algumas coisas na minha cabeça, espairecer.
- Tudo bem Sergio. Ate mais.
- Ate Gina, Chau Dani.
- Chau Sergio. Ate mais.
- Agora você vai me contar como foi tudo com a Lola.
- Como você sabe o nome dela?
- È que nos encontramos a um tempo atrás e ela me contou que esteve com você.
- Sim, esteve aqui, se passou por você, foi uma confusão danada, vou te contar.
- Sim, conte tudo.

- Grace, não quero olhar o meu, olha pra mim?
- Lalo, tenha coragem.
- Lola, Grace, Lola. Agora sou 100% Lola, não esquece. E eu não tenho coragem de olhar. Olha pra mim vai.
- Ta bom, ta bom, eu também não tenho coragem de olhar o meu. Vamos fazer assim, você olha o meu e eu o seu.
- Ta bom.


- Grace, esta preparada?
- Sim, diga, o que tem ai? Pode dizer a verdade, eu agüento.
- Parabéns, 2 tracinhos, você vai ser mamãe. E o que tem ai pra mim, sou forte agüento mais um não, vai, mas diz de uma vez.
- Lola Padilla, você agora sim é 100% mulher. Parabéns, esta grávida.
- Ai Grace não acredito, você ta mentindo pra mim.
- Olha aqui então, 2 tracinhos lembra? 1 tracinho não, 2 tracinhos sim, ta aqui, pode olhar.
- Ai meu Deus e agora Grace? O que eu faço? To com medo? Isso dói?
- Calma Lola, calma. Agora o que temos que fazer é ir a um medico pra fazer todos os exames, e seguir assim todos os meses ate nascer os bebes.
- Médico? De novo Grace, não, você sabe que eu odeio médico, e você lembra como foi minha ultima experiência em um ginecologista.
- E como lembro, mas agora vai ser diferente, é outra coisa, outros exames, eu vou te acompanhar, você vai ver, vai ser tranqüilo. Mas o mais importante agora é.
- O que é mais importante Grace?
- Contar a Facundo, o coitado já deve estar ficando louco tentando entender o que acontece com você.
- Sim, sim, deve estar mesmo, já não sei mais o que inventar pra ele.
- Agora não tem mais o que inventar, tem que dizer a verdade.
- Vou falar com ele hoje mesmo, alias, já deve estar chegando.

- Lola, esta em casa amor?
- Sim já to indo.
- Oi amor, já estava com saudade.
- Nossa, mas quanto amor em Facundo.
- Oi Grace, Aguirre está estacionando ai fora.
- Ai que bom, tenho muitas coisas pra contar pra ele.
- A é, eu também tenho uma coisa pra contar pra vocês.
- O que aconteceu na revista amor? Algo grave?
- Nada de grave Lola, mas temos uma festa hoje a noite pra comemorar o acordo com Perez Pardo, e adivinha?
- O que?
- Ele quer a sua presença incondicional na festa.
- Ai não. Não acredito. O que eu faço pra esse cara largar do meu pé em?
- Não sei, mas o Aguirre disse que você estará na festa.
- Se o Aguirre disse, então terei que ir ne.
- Vai ser um sacrifício pra você ne?
- Como assim Facu? O que quer dizer com isso?
- Nada, só que você adora festas, e não vai ser nada difícil você sair de casa pra ir no Back Allei.
- Sim, adoro festas, mas não estou disposta a fazer o que você esta pensando, e depois, já sabe o que realmente aconteceu naquela noite.
- Sim já sei tudo, e não foi isso que quis dizer.
- Grace, esta aqui meu amor?
- Sim Aguirre, estou aqui.
- Lola, facundo já te contou da festa?
- Sim Aguirre já me contou. Não pretende me entregar de bandeja pra Iuri Teletab novamente ne Aguirre?
- Não claro que não Lola, espero realmente que me perdoe por aquilo.
- Não se preocupe Aguirre, já esta tudo superado.
- Então vamos amor, Lola e Facundo têm que conversar e se arrumar pra festa, e nos também, afinal, eu também posso ir ne?
- Claro minha rainha, você sempre vai estar onde eu estiver.
- Ai que lindo Aguirre, vamos logo então que tenho uma coisa pra te contar.
- Um minuto Grace, vem aqui.
- Que foi Lola?
- Não fala nada pro Aguirre da minha gravidez ta. Espera eu fala com o Facu primeiro.
- Ok! Sem problemas.
- Chau amiga, ate mais tarde.
- Chau. Chau Facu.
- Chau Grace. Ate mais.

- Lola, me perdoa?
- Perdoar Do que meu amor?
- Pela nossa discussão.
- Esquece isso. Vamos nos arrumar?
- Sim. Mas o que é que temos que conversar?
- Temos que conversar? Você tem algo pra me dizer?
- Não se faça de boba que você não é. Grace disse que temos que conversar, o que aconteceu?
- Nada, só uma novidade, Grace esta grávida.
- Serio? Poxa que bacana, não vejo a hora de termos o nosso bebe amor.
- Cofe, Cofe.
- Que foi Lola, tudo bem?
- Sim, sim to bem. Você pegou a Mel na escola?
- Sim, esta na casa da Iris e vai dormir la para podermos aproveitar a festa e a nossa comemoração. Não esqueceu que me prometeu uma comemoração a dois.
- Não me esqueci, seu bobo. Agora vamos nos arrumar. Vou tomar banho.
- Eu vou com você.
- Não. Eu vou sozinha, senão nos atrasamos.
- Ta bom, ta bom. Mas antes me da um beijo.
- Claro.

- Aguirre meu amor, tenho uma coisa pra te contar.
- Coisa boa ou ruim?
- Pra mim é maravilhosa, e acho que pra você também será
- Conta logo, não faz suspense.
- Adivinha.
- Você conseguiu o programa na rádio.
- Sim, isso também, mas é outra coisa. Com as mãos Grace faz um movento de barriga grande em seu corpo.
- Não, não acredito.
- Sim meu amor.
- Lola, esta grávida?
- O que? Lola? Da onde você tiro isso?
- Não sei, esse gesto, me veio a mente Lola, e como estava nervosa ultimamente.
- Não meu amor, não tem nada a ver com a Lola. Eu estou grávida, a Lola estava nervosa por outras coisas.
- Você? Grávida? Vou ser papai novamente?
- Sim meu amor, vai ser papai, temos muito o que comemorar hoje em.
- Vamos nos arrumar pra nossa grandiosa noite.
- Só uma coisa meu amor, tenho que contar pra Natalia, afinal ela é minha filha de coração.
- Sim meu amor, eu entendo, mas Natalia esta em Paris com Gastón.
- Sim, mas existe telefone, enquanto você se arruma eu ligo pra ela.
- Ok meu amor, como você quiser. Te amor.
- Também te amo.

Enquanto Lola tomava seu banho, pensava em tudo aquilo que não conseguia entender de ser mulher. Como seria sua vida agora, o que ia sentir. Mas o que mais a deixava preocupada era como contar a Facundo, e a Melissa, não queria que ela se ilusionasse novamente com mais um irmãozinho.

- Lola, vamos amor, vamos chegar atrasados.
- Pronto, pronto. Como estou?
- Maravilhosa. Perfeita.
- Tudo isso é pra você meu amor.
- Hum, que bom. Vamos?
- Sim, vamos, tenho tudo, celular, bolsa, chave do carro.
- E eu. Como estou?
- O homem mais lindo do planeta.
- Ai como você é mentirosa Lola.

0 comentários: