sexta-feira, 19 de setembro de 2008

'Estoy cumpliendo el sueño de dirigir"


‘Estou cumprindo o sonho de dirigir”
A loira do momento não para. Enquanto grava Los Exitosos Pells (que passará a noite por Telefe) estreou como diretora de teatro com Ceremonia Enamorada. No pessoal, vive há um tempo com seu namorado francês e disse: “Às vezes penso que deveria ter um filho”.

A loira não para: grava Los Exitosos Pells (irá em horário nobre por Telefe, ainda sem data de estréia), vai na academia – “para fazer um ou dois movimentos, não mais”, ela ri – convive a um tempo com seu namorado francês (Julián, 33, publicitário), e dirige no teatro. Sim, aos 34 se deu o gosto de debutar como diretora com Ceremonia Enamorada (um monologo de distintas obras de Willian Shakespeareque mostra o universo feminino), as sextas-feiras a noite na sala Beckett, no bairro Almagro. Essa peça é muito especial para ela: seu amor é Miguel Guerberof, que foi seu grande professor. Guerberof, que morreu ano passado, guiou Peterson pelo caminho do teatro clássico e faz uns oito anos contratou ela como assistente de direção desta mesma obra.

Com dois Martin Fierro ganhos (o primeiro em 2007, como atriz coadjuvante em Sos Mi Vida, e o segundo este ano como melhor atriz de comédia com Lalola, novela que se consagrou com o ouro). Carla é a loira que todos querem contratar. E ela, longe de relaxar; aproveita ao Maximo cada instante: “Estou cumprindo o sonho de dirigir que era uma assinatura pendente”, disse aos íntimos. E continuam os sonhos? “Desde já... Me casar de branco? Hum, não sei. Pode ser. As vezes penso que já tenho 34...Não teria que ter filhos?”

0 comentários: