sábado, 4 de outubro de 2008

Lalola II - Capítulo 4

― E então Lola, ate quando vou ter que esperar para que me responda o que estou te perguntando?
― Calma! Vou te explicar tudo, mas aqui não, agora não. Em casa de explico e te conto tudo, prometo.
― Agora não por quê?
― Porque não posso falar dessas coisas na frente de todos.
― Que coisas, não te entendo.
― Já disse, Em casa conversamos e te conto tudo. ― Promete?
― Claro meu amor. Te amo, e você sabe que eu não minto pra você.
― Verdade. Te amo.

― Veja como a Lola e o Facu estão felizes Pato. Será que conseguiremos ser tão felizes quanto eles um dia?
― Como um dia Sole? Não se sente feliz comigo?
― Claro que Patrício Miguel, mas.
― Mas o que? Se você não quer mais estar comigo, pode me dizer.
― Não é isso, eu te amo, mas acho que não conseguimos demonstrar nosso amor como eles fazem.
― É pode ser que você tenha razão. Mas continuo te amando. Pra sempre Sole.
― Também te amo Patito.

Enquanto Lola e Facundo se acertavam, eu continuava preocupada com Aguirre, o que será que passava em sua cabeça? Como poderia ajudá-lo a superar esse momento de alegria e ao mesmo tempo de tristeza?

― Meu amor, que foi, o que você tem? Ainda preocupado com Nathalia?
― E como não vou estar? Durante mais de 25 anos cuidei como se fosse minha filha, e agora me trata assim, como se eu fosse um trapo velho.
― Aguirre, Aguirre.Você vai ter que superar isso, e eu e nosso baby vamos te ajudar. Você foi um excelente pai para Nathalia, e um dia ela vai reconhecer isso, agora ela está um pouco confundida ainda, mas ela perceber isso. Você vai ver.
― Tomara que tenha razão.
― Vamos dar tempo ao tempo. Agora isso é uma festa, estamos comemorando o acordo da revista, e a chegada de um herdeiro, ou herdeira. Vamos levantar esse ânimo, vamos dançar?
― Você tem razão, vamos nos divertir e amanhã vemos como resolvemos os problemas.

Enquanto todos se divertem, em Paris, Nathalia e Gastón pegam o avião com planos não muito bons. Nathalia, ressentida por não ter conseguido separar Lola e Facundo, e mais ainda por eles terem conseguido se casar, e Gastón por ninguém ter acredito nele de que Lola na verdade e Lalo, e pensando em como provar isso, e assim destruir de uma vez a Lola.

― Quando chegarmos vamos direto a revista, quero ver a cara da Lola quando me ver novamente.
― Primeiro vamos a minha casa deixar as malas NE meu amor?
― Claro Gastón, ou esta pensando que vou aparecer la assim? Esta louco?
― Não Nathi, claro, tem razão.

― Lola, Facundo. Iure está muito feliz de ter feito negocio com vocês.
― Nos também estamos muito contentes de fazer negocio com você novamente Iure.
― Lola, você sabe que é a minha preferida.
― A minha também Iure, tanto que me casei com ela.
― Claro,você é um homem de sorte. Porque Lola na cama é...
― Bom. Vamos meu amor?
― Si Facu, vamos. Estou cansada já e preciso descansar bastante,
― Sim, sim, claro. Boa noite a todos. Ate mais Iure.
― Tchau Lola, Facundo. Nos vemos em breve.
― Tchau Iure.

No caminho para casa, Lola pensava em como explicar tudo que aconteceu com Daniela. E que não poderia deixar de contar esta noite para Facundo que estava grávida.

― Enfim chegamos em casa. Não agüentava mais esses sapatos.
― E eu não agüentava mais aquele Iure te olhando e te comendo com os olhos, e imaginando coisa. Emfim.
― Como me encanta seu ciúme.
― Não é ciúme, é sei lá o que é. Mas alguém aqui me deve uma explicação.
― Eu?
― Sim, você. Ou acha que eu esqueci que estava com um outro homem.
― Bom, explico. Sente-se.
― É tão complicado assim?
― Agora que você já sabe do mais complicado, isso não é nada.
― A bom, então me conte o que aconteceu.
― Aquele homem era Carlo.
― Carlo? Que Carlo?
― Carlo é o novo nome do meu ex corpo. Ou seja, aquele homem com quem você me viu saindo do bar era Daniela no corpo de Lalo.
― Caramba! E alguém viu, aconteceu alguma coisa?
― Por sorte não, consegui convencê-la a ir embora, mas fiquei devendo um favor.
― Que favor?
― Não sei ainda, não me disse, disse que vai pensar e depois me diz. Mas sinto que não será algo muito bom.
― Calma meu amor. Vai dar tudo certo você vai ver. E sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.
― Sim, claro. Te amo.
― Eu te amo.

― Enfim chegamos. Não agüentava mais aquele avião.
― Sim, eu também não agüentava mais.
― Pelo amor de Deus, sai de perto de mim com essa criança chorando, não suporto mais.
― Sim claro meu amor. Vamos beby, papi vai te dar uma mamadeira e te colocar pra dormir.

Enquanto Gastón cuidava do filho de Nathalia, que acabou assumindo, Nathalia ficou pensando em um plano para separar Lola a Facundo, e destruir os dois.

― Se acabou a festa, e eu fiquei sozinha mais uma vez.
― Que isso Griselda. Você te, vários amigos, não esta sozinha.
― Como não, você vê algum desses meus supostos amigos comigo? Não. Por quê? Porque cada um está pensando em si mesmo e fazendo suas coisas. E ninguém, ninguém me convidou pra nada, nem ficou aqui comigo.
― Deveriam estar ocupados.
― Sim, sim, com certeza Pitter. Bom vou embora. Pode chamar um taxi pra mim por favor?
― Claro. Nos vemos amanhã?
― Quem sabe. Talvez Pitterzito. Tchau.
― Tchau!

― Facu, tenho algo para contar pra você.
― Algo bom ou ruim?
― Depende de como se vê as coisas.
― Vejamos então me conte.
― Está preparado?
― Não sei, conte logo, estou ficando ansioso.
― Então lá vai. Facundo, vou precisar muito de você, e da sua ajuda, nunca passei por isso, e na verdade nunca me imaginei que um dia passaria por isso, como homem ou como mulher.
― Vai Lola, conta logo.
― Bom! Lá vai. Estou grávida.

2 comentários:

Anônimo,  2 de novembro de 2008 às 05:02  

legal!!!
continue fazendo a continuação...

Unknown 27 de abril de 2009 às 06:33  

vai ter a segunda temporada de lalola.