sábado, 11 de abril de 2009

“Somos románticos, pero no creemos en el amor incondicional”

Gonzalo Heredia (27), Luciano Castro (34) y Mariano Martínez (30), protagonistas de la tira más exitosa de la tevé, hablan de su relación con el sexo opuesto. Dicen que todo lo que hagan las mujeres por sentirse bellas es válido. Coinciden en que hoy ellas sueñan con vivir un amor que las emocione. Sobre la coquetería masculina, el sentirse “muchachos de barrio” y la seducción hablan sin censura. Conózcalos en la intimidad.

Gonzalo Heredia (27), Luciano Castro (34) w Mariano Martinez (30), protagonistas da novela mais exitosa da teve, falam de seu relacionamento com o sexo oposto. Dizem que tudo o que as mulheres fizerem para sentir-se belas é valido. Concordam que hoje elas sonham em viver um amor que as emocione. Sobre conquistas masculinas, o sentir-se “garotos de bairro” e a sedução falam sem censura. Conheça-os na inrimidade.

Los dueños de la ficción más vista del año están hablando de mujeres. Dicen que prefieren a aquella simple y natural que a la sobrecargada que se produce en exceso para deslumbrar. Aclaran que no les importa que se sometan a cirugías, siempre y cuando sea para mejorar, no para deformarse. Aceptan que se hagan lolas, retoques, alguna que otra lipo, y no les importa que tengan celulitis, ni que sean perfectas. Priorizan el amor por sobre todo. Tan simple como eso. ¿Ficción o realidad? Son los reyes de la ficción: Luciano Castro (34), Mariano Martínez (30) y Gonzalo Heredia (27), protagonistas de Valientes, la tira de Canal 13 cuyo promedio general es de 22.8 puntos de rating, y marcó 27.4 el día que más alto midió –4 de marzo–, son los galanes que hacen derretir a las mujeres de lunes a viernes a las 21.45 horas.

Os donos da ficção mais vista do ano estão falando de mulheres. Dizem que preferem aquela simples e natural do que a sobrecarregada que se produz em excesso para deslumbrar. Dizem que não se importam que elas se submetam a cirurgias, sempre e quando seja para melhorar, não para deformar-se. Aceitam que façam os peitos, retoques, uma ou outra lipo, e não se importam que tenham celulites, mesmo que sejam perfeitas.Priorizam o amor sobre tudo. Tão simples como isso. Ficção ou realidade? São os reis da ficção> Luciano Castro (34), Mariano Martinez (30) e Gonzalo Heredia (27) , protagonistas de Valietnes, a novela do canal 13 cujo media de pontos gira em torno dos 22.8 pontos de IBOPE, e marcou 27.4 no dia do mais alto pico - 4 de março -, são os galãs que fazem derreter as mulheres de segunda a quinta as 21:45 horas.

No les creo eso de que no les importa la celulitis.

Mariano: No es lo importante, aunque algunas crean que son el ombligo del mundo. Igual creo que todo lo que hagan para estar lindas está bien. Tampoco que sea lo único importante en sus vidas. Pero hoy yo las veo bárbaras a las de 20, 30, 40, 50 o 60. Muy seguras de lo que quieren. A mí me importa que tanto mi pareja –Julieta Giambroni, embarazada de tres meses, con quien lleva más de un año de relación– como yo, estemos preocupados por formar una familia. El resto se puede mejorar.

Não acredito nisso que não se importam com as celulites.

Mariano: Não é o importante, embora algumas acreditem que são o umbigo do mundo; Mas acredito que tudo que façam para estar lindas está bem. Tão pouco que seja o único importante em sua vida. Mas hoje eu as vejo bárbaras as de 20, 30, 40, 50 ou 60. Muito seguras do que querem. Me importa que tanto minha parceira – Julieta Giambroni, grávida de três meses, com quem tem mais de um ano de relacionamento - como eu, estejamos preocupados em formar uma família. O resto pode melhorar.

¿Y vos, Gonzalo?

Gonzalo: También de novio, con dos años y medio de amor con un bombón y actriz, Mercedes Oviedo. Coincido con Mariano. Me gusta la mujer que se arregla y se cuida, pero sin excesos.

Luciano: Yo estoy solo. Hoy el amor no es mi prioridad.

E você Gonzalo?
Gonzalo: Também namorando, com dois anos e meio de amor com um bombom e atriz, Mercedez Oviedo. Concordo com Mariano. Gosto da mulher que se arruma e se cuida, mas sem excessos.
Luciano: Eu estou sozinho. Hoje o amor não é minha prioridade.

¿No creés en el amor, Luciano?

Luciano: No sé. Yo lo vi en una película.

Gonzalo: El amor es necesario. Luciano: ¿Quién no sueña con que te sorprenda y luego formar la familia ideal? Mariano: Suscribo. Estoy muy enamorado, pasando mi mejor momento de pareja. Quiero creer en el amor para toda la vida, claro....

Luciano: Insisto, a mí no me interesa, ni quiero, ni busco, ni nada que se le parezca. Tengo que trabajar y un hijo del que me tengo que ocupar.


Não acredita no amor Luciano?
Luciano: Não sei. Eu o vi em um filme.
Gonzalo: O amor é necessário.
Luciano: Quem não sonha em ser surpreendido e logo formar a família ideal?
Mariano: Repito. Estou muito apaixonado, passando meu melhor momento de namoro; Quero acreditar no amor para toda a vida, claro...
Luciano: Insisto, não me interessa, nem quero, nem busco, nem nada parecido. Tenho que trabalhar e um filho que tenho que cuidar.

¿Pero cerrás la puerta o admitís que puede sorprenderte en cualquier momento?

Ah, pero eso no se sabe. No reniego, pero aclaro que no está en mis planes, ni en mi orden de prioridades.

Gonzalo: Para mí el amor es el motor, lo que me moviliza.

Mas fechou a porta ou admite que pode se surpreender a qualquer momento?
Ah, mas isso não se sabe. Não renego, mas esclareço que não está em meus planos, nem em minha ordem de prioridade.
Gonzalo: Para mim o amor é o motor, o que me mobiliza.

¿Y qué serían capaces de hacer por amor?

Luciano: Si estás enamorado y no hacés un sacrificio, ¿qué clase de relación es ésa, macho?

E o que seriam capazes de fazer por amor?
Luciano: Se está apaixonado e não faz sacrifícios. Que tipo de relação é essa cara?

¿Vos te entregarías totalmente?

Luciano: No. El amor incondicional no existe, no es sano.

Gonzalo: Aunque somos tres románticos, no creemos en el amor incondicional.

Você se entregaria totalemnte?
Luciano: Não. O Amor incondicional não existe, não é sano.
Gonzalo: Embora sejamos três românticos, não acreditamos no amor incondicional.




CIRUGIAS Y ALGO MAS

Me decían que no les gustan las mujeres que cuidan cada detalle.

Gonzalo: Me parece que apelar al botox o a cualquier otro método para evitar la vejez no está bueno.

CIRURGIAS E ALGO MAIS

Me diziam que não gostam das mulheres que cuidam de cada detalhe
Gonzalo: Me parece que apelar ao botox ou a qualquer outro método para evitar a velhice não esta bom.

¿Creen que hoy tienen obsesión por no envejecer?

Mariano: Sí, pero el tema del cuidado estético es tanto de parte de la mujer como del hombre. Lo principal es no quedarse en eso. Porque toda obsesión es mala: se convierte en una adicción.

Acreditam que hoje têm obsessão por não envelhecer?
Mariano: Sim, mas o tema do cuidado estético é tanto da parte da mulher como do homem. O principal é não ficar nisso. Porque toda obsessão é mal: torna-se um vicio.

¿Las ven más atentas a su belleza que a otros valores?

Gonzalo: No está mal que se cuiden, me agrada. También las veo preocupadas por enamorarse. Me gustan las mujeres que se juegan por amor.

Mariano: Ningún exceso es bueno, pero no veo que sea lo único que les importe. Hoy las mujeres piden un hombre que las quiera y las contenga.

Luciano: Opino igual que Gonzalo y Mariano. No las veo obsesionadas sólo por lo físico. Sí tengo amigos varones que se re lookean.

Mariano: Tengo amigas que se hicieron las lolas, pero es un toque. Les da seguridad. No viven desesperadas por cada detallecito. Y además no es lo único que les importa.

Luciano: Si ocurriera así, sería un problema. El cuerpo no es nada más que un envase. Cuidar salud y mente está bueno, pero hasta ahí.

As vê mais atentas a sua beleza que a outros valores?
Gonzalo: Não está mal que se cuidem, agrada-me. Também as vejo preocupadas em apaixonar-se. Eu gosto das mulheres que jogam pelo amor.
Mariano: Nenhum excesso é bom, mas não vejo que seja o único que as importa. Hoje as mulheres pedem um homem que as queiram e as contenham.
Luciano: Opino igual a Gonzalo e Mariano. Não as vejo obcecas somente pelo físico. Sim ter amigos homens que as olhem.
Mariano: Tenho amigas que fizeram os seios, mas um toque. As da segurança. Não vivem desesperadas por cada detalhamento. E, além disso, não é o único que as importa.
Luciano: Si fosse assim, seria um problema. O corpo não é nada mais que uma embalagem. Cuidar saúde e mente está bom, mas ate ai.

¿Las ven más audaces, osadas?

Luciano: Hablá, Gonza.

Mariano: Están más aceleradas, como todo.

As vêm mais audaciosas, ousadas?
Luciano: Fala, Gonza.
Mariano:Estão mais aceleradas, como tudo.

¿Los encaran?

Mariano: No lo digo porque me encaren. Hay más acceso a internet, más información, y eso hace que haya cambiado todo, ciertos parámetros. Todo es más rápido y quieren hacer determinadas cosas a edades más tempranas.

Luciano: Hoy son más precoces en todo. Ni hablar...

Os encaram?
Mariano:
Não o digo porque me encaram. Tem mais acesso a internet, mais informação, e isso faz com que tenha mudado tudo, certos parâmetros. Tudo é mais rápido e querem fazer determinadas coisas mais cedo.
Luciano: Hoje são mais precoces em tudo. Sem comentários...

¿Y eso les preocupa?

Luciano: No me corresponde calificarlo. Yo no me relaciono con adolescentes. Pero tengo un hijo de siete años, y comparando, yo a la edad de él era un bol... Prefiero mis siete años y no los de él, porque con la madre tenemos miedo de que salga a la calle y cualquiera le haga algo. Una nena de 14 puede ser más atrevida, pero también un pibe de esa edad hoy sale a robar con un arma y te puede matar.

E isso os preocupa?
Luciano: Não me corresponde qualificar. Eu não me relaciono com adolescentes. Mas tenho um filho de sete anos, e comparando, eu na idade dele era um ... Prefiro meus sete anos e não os dele, porque junto com a mãe dele, temos medo que saia na rua e qualquer um faça algo a ele. Uma menina de 14 pode ser mais atrevida, mas também um moleque desta idade hoje sai para roubar com uma arma e pode te matar.

Ahora Mariano recibe un llamado de su novia, la modelo Julieta Giambroni, que está en Córdoba, y se le dibuja una sonrisa... Mientras tanto, Gonzalo charla vía celular con su pareja, la actriz Mercedes Oviedo, con la que planea casarse pronto. En su entorno desmienten con fuerza el rumor que lo vinculó a Florencia Torrente, hija de Araceli González. “Ni siquiera se conocen”, confirman. Y Luciano insiste en aclarar que está solo, sin pareja, para ahuyentar cualquier rumor que lo quiera vincular a mujeres famosas.

Agora Mariano recebe uma ligação de sua noiva, a modelo Julieta Giambroni, que está em Córdoba, e se desenha um sorriso. .. Enquanto isso, Gonzalo fala pelo celular com sua parceira, a atriz Mercedes Oviedo, com quem planeja casar logo. A sua volta desmente com força o rumor que o liga a Florencia Torrente, filha de Araceli González “Nem ao menos se conhecem”, confirma. E Luciano insiste em esclarecer que esta solteiro, sem parceira, para afugentar qualquer rumor que queira o ligar a mulheres famosas.

ELLOS Y SUS CUERPOS

No me digan que ustedes no son coquetos, de cuidarse: cuerpo, pelo, dientes...

Gonzalo: Sin llegar a la obsesión, hay una cuestión estética que se necesita para la televisión. Vos te cuidás, Luciano.

Luciano: Lo mío es de cuna. El boxeo viene conmigo desde muy chico. Por eso tuve un desarrollo corporal con un entrenamiento muy intenso. Pero igual hoy sigo saliendo a correr, nado, juego al fútbol. Pero no soy tonto, sé que tiene un fin. Si no, me quedaría en mi casa, tirado, pesando 130 kilos, y comiendo pizza todos los días.

ELES E SEUS CORPOS

Não me diga que não são atraídos, de cuidar-se: corpo, cabelo, dentes...
Gonzalo: Sem chegar a obsessão, há uma questão estética necessária para a televisão. Você se cuida, Luciano.
Luciano: O meu é de berço. O boxe vem comigo dede muito criança. Por isso tive um desenvolvimento corporal com um treinamento intenso. Mas continuo saindo para correr, nado, jogo futebol; Mas não sou tonto, sei que tem um fim. Senão, ficaria em casa, estirado, pesando 130 kilos e comendo pizza todos os dias.

Y vos no niegues que sos otro fan del gimnasio...

Mariano: Estoy probando otras cosas: arranqué con...

Luciano: ...la heroína, ja, ja, ja.

Mariano: En serio, ahora empecé con el Yoga Ashtanga. Es una rama más intensa, que tiene mucho de meditación y respiración, te oxigena de una manera buenísima. Ya estoy notando los resultados. Además, voy al gimnasio y me encanta cuidarme: me hace bien, me sirve para el laburo.

Gonzalo: Fui y soy muy deportista. Y hay una cuestión estética que descubrí hace poco. Es una herramienta que está bueno usar. No hay que ser necio. Es una cuestión de salud mental también.

E você não negue que é outro fã de academia...
Mariano: Estou provando outras coisas> comecei com...
Luciano: ... a heroína, rs, rs, rs.
Mariano: Falando serio, agora comecei com Yoga Ashtanga. É um ramo mais intens, que tem muita meditação e respiração, te oxigena de uma maneira excelente. Já estou notando os resultados. Alem disso, vou a academia e adoro me cuidar> me faz bem, me serve para o trabalho.

EXITO Y FAMA

Confiesen: ¿cuánto disfrutan y cuánto les pesa este éxito con picos de 30 puntos de rating?

Gonzalo: A mí no me pesa para nada. Sí sufro los horarios y el ritmo de laburo, pero no lo vivo como una carga. Es bárbaro el reconocimiento de la la gente, de los pares. Está bueno vivir experiencias nuevas.

Mariano: Yo veo cómo lo disfuta Gonzalo y me pone muy contento. Porque recuerdo cuando hice Campeones, un éxito parecido a éste de Valientes, y te confieso que por momentos lo festejaba, pero en otros lo sufría... ¡y cómo! La verdad es que no estaba relajado. Hoy aprendí a manejarlo. Por ejemplo, el cariño está bueno. Después, hay otras cosas de estar expuesto, que duelen, y mucho.

ÊXITO E FAMA

Confessem: quanto desfrutam e quanto os pesam este êxito com picos de 30 pontos de IBOPE
Gonzalo: para mim não pesa nada. Sim sofro com os horários e o ritmo de trabalho, mas não o vivo como uma carga. É bárbaro o econhecimento da gente, dos pares, esta bom viver experiências novas
Mariano: eu vejo como o Gonzalo desfruta e me põe muito contente. Porque lembro quando fiz Campeones, um êxito parecido a esta que é Valientes, e te confesso que por momentos festejava, mas no outro sofria... e como! a verdade é que não estava relaxado. Hoje aprendi a manejar-lo. Por exemplo, o carinho esta bom. Depois, Há outras coisas de estar exposto, que dói, e muito

De hecho te pasó cuando detuvieron a tu padre (Ricardo Martínez), en el controvertido caso de la efedrina.

Mariano: Viene con todo el paquete. Pero no sólo en ese tema, también en otras cosas. Luciano: Cuando estás expuesto estás regalado.

De fato aconteceu quando detiveram seu pai (Ricardo Martinez), no contraditório caso da efedrina.
Mariano: Vem com tudo o pacote. Mas não somente nesse tema, também em outras coisas.
Luciano: Quando está exposto está aberto.

No me digan que ustedes no se cuidan para evitar cometer errores y caer en la trampa...

Luciano: Yo sí. ¿Pero a quién le importan los errores que pudiera cometer yo, si no soy un político, macho? Sí me cuido de la exposición, para disfrutar buenos momentos con mi hijo –Mateo, 7 años–, mis hermanos, mi familia. Pero hasta ahí nomás, eh: tampoco soy el Negro Echarri, que salgo a la calle y la gente se tira en palomita arriba mío. No me pasa. También sé a dónde puedo ir y a dónde no.

Não me digam que vocês não se cuidam para evitar cometer errors e cair em armadilhas...
Luciano: Eu sim. Mas a quem importa os erros que eu poderia cometer se não sou um político? Sim me cuido com a exposição para desfrutar bons momentos com meu filho – Mateo, 7 anos -, meus irmãos, minha família. Mas ate ai não mais, eh: tão pouco sou o Negro Echarri, que saio a rua e as pessoas se atiram em cima de mim. Não acontece. Também sei a onde posso ir e onde não posso.

¿Tomás ciertos recaudos?

Claro, pero aprendí a no reaccionar. Y a que hay que pensar más en los seres queridos que en uno, porque nosotros sabemos a lo que estamos expuestos; los demás, no... Mi hijo es mi referente principal. Si no, ¿qué me queda? También me refugio en mis amigos de Villa del Parque y San Martín. Como Gonzalo tiene a los de Munro, y Mariano a los de Avellaneda. Esas cosas no las perdimos, y eso hace que seamos las personas que somos.

Toma algumas precauções?
Claro. Mas aprendi a não reagir. E que tem que pensar mais nos seres queridos que em si, porque nós sabemos ao que estamos expostos> os demais não... Meu filho é minha principal referencia. Senão, o que me sobra? Também me refugio em meus amigos de Villa Del Parque e San Martin. Como Gonzalo tem os de Munro, e Mariano aos de Acellaneda. Essas coisas não perdemos, e isso faz com que sejamos as pessoas que somos.

¿Son amigos, o simplemente compañeros de trabajo?

Luciano: Con aquel nos conocemos desde hace once años. “Aquel” con todo cariño, cabezón –le aclara a Martínez–. Y con Gonzalo nos estamos encariñando. Hay afinidad.

São amigos, ou simplesmente companheiros de trabalho?
Luciano: Com aquele nos conhecemos faz onze anos. “Aquele”, como todo carinho, cabeção – esclarece a Martinez -. E com Gonzalo estamos nos conhecendo. Existe afinidade.

¿Tuvieron diferencias alguna vez?

Mariano: Ni siquiera... Cosas que hablamos como amigos. Siempre hay pequeños detalles para pulir. Si no, no sería una amistad.

Gonzalo: Desconfiá de una amistad en la que no haya ni un cambio de opiniones.

Luciano: A mí me pasó con Mariano, como con otros amigos, que me dijeron: “Che, bol... Sentate acá. ¿Qué te pasa?”. Eso lo rescato.

Tiveram diferenças alguma vez?
Mariano: Nenhuma sequer.. coisas que falamos como amigos. Sempre há pequenos detalhes para polir, Se não, não seria uma amizade.
Gonzalo: desconfiar de uma amizade em que não há nenhuma mudança de opiniões.
Luciano: Comigo aconteceu com Mariano, como com outros amigos, que me disseram: ''Che, bol... Senta aqui. O que esta acontecendo? Esso eu resgato.

¿No hace bien ponerse en estrella, no?

Luciano: Si me pongo en estrella con Mariano estoy perdido. Si cuando empecé a laburar él ya era protagonista. Y tampoco lo puedo hacer con Gonzalo, que recién empieza, porque sería un pésimo referente para él. Hay que saber ubicarse.

Gonzalo: Cómo te manejás tiene mucho que ver con la crianza, con el barrio, con lo que te enseñaron los viejos.

Não faz bem se passar por estrela, não?
Luciano: Se me passar por estrela com mariano estou perdido. Se quando comecei a trabalhar ele já era protagonista. E tão pouco posso fazer com Gonzalo, que recém começa, porque seria um péssimo referencial para ele. Tem que saber dosar.
Gonzalo: Como trata com isso tem muito a ver com a criança, com o bairro, com o que te ensinaram os velhos;

A propósito, ¿se enojó Mirtha Legrand con vos porque le dijiste que no te gustaba ir a sus almuerzos?

Luciano: Se sacó de contexto. Cuando lo comentaron quisieron hacerme quedar como un rebelde. Y un rebelde directamente no va a lo de Mirtha. Mi intención no es ir a la casa de nadie a molestar. ¿Quién carajo soy? No me voy a hacer el canchero ahí: sería un tarado.

A propósito, se zangou Mirtha Legrand com você porque lhe disse que não gostava ir aos seus almoços?
Luciano: Saiu do contexto. Quando comentaram quiseram me fazer passar por rebelde. E um rebelde diretamente não vai ao programa de Mirtha. Minha intenção não é ir a casa de alguém para incomodar. Que caralho sou? Não vou me fazer de esperto ali: seria um idiota.

Fonte: Revista Gente

Tradução: Lídia e Melina

0 comentários: