quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Como será la apertura de “Valientes”.

Exclusivo de PUROSHOW. Na sexta-feira passada durante tres horas, Alejandro Perison e o diretor Sebastian Pivotto, foram os encarregados da rodagem da abertura de “Valientes”, a nova novela de Pol-Ka para o canal Trece. A concentração começou nos camarins da produtora de Palermo, onde Mariano Martines, Luciano Castro, Julieta Diaz, Gonzalo Heredia, Marcela Kloosterboer e Eleonora Wexter se reuniram com dois objetivos: uma mateada (tomar mate), tipa farra de velhos amigos, e uma árdua seção de maquiagem, porque recordemos que a nova tecnologia complementa, desde a luz ate o mínimo detalhe.

Recordem que esta novela será integralmente realizada em HD (High Definition), é um sistema de vídeo com uma maior definição que a normal, alcançando resoluções de 1280 x 720 e 1920 x 1080. Uma tecnología já usada por Pol-Ka em produtos como “El hombre que volvió de la muerte”. Os atores foram colocados em um set com fundo preto em que a câmara recortou as silhuetas com um mínimo de luz. Primeiramente, cada um dos protagonistas foi filmado individualmente, com expressão neutra e séria, segundo a exigência do diretor. Logo, foi feita tomadas dos dois triângulos amorosos: Martínez, Kloosterboer e Heredia, e Castro Díaz e Wexler. Todos em planos fechados. “Valientes”, que começara em breve por Canal 13, contará uma historia de vingança que começa a trinta anos atrás quando o homem mais poderoso de um povo do interior do estado de Buenos Aires, mudou o destino de três irmãos.

Este homem, Laureano Gómes Acuña (Arnaldo André) dono de grandes terras, arrebatou de Roque Sosa as suas, mergulhando na pobreza e na impotência de saber que nunca mais iria poder recuperá-las. Este sentimento terminou com a sua morte, deixando a deriva três filhos pequenos: Leonardo (Luciano castro) Segundo ( Mariano Martinez) e Enzo (Gonzalo Heredia). Cada um deles teve por sorte um destino diferente. Os três foram entregues a diferentes famílias para serem criados. Hoje é o tempo de fazer justiça. Leonardo decide procurar seus irmãos e juntos vingar a morte de seu pai. E, para isso, tem um plano mestre: comprar a oficina mecânica que esta localizado justamente em frente a casa de Gonzalo Acuña em Buenos Aires e, dali, trabalhar com outra identidade.

Entretanto, os irmãos começão a criar vínculos que vai mais além do plano mestre que possuem. Leo se reencontra com Alma (Julieta Díaz) que deixou de ver quando ela ainda era apenas uma menina. Mas, em seguida, este amor encontra seus impedimentos e um deles é o próprio plano.
Leo vê em uma das filhas de seu inimigo Laureano, Juana (Eleonora Weler) a possibilidade de conquistá-la e assim entrar na vida dos Goónzales Acuña. Por outro lado Segundo foi criado por Romialdo (Oscar Alegre), um homem sem educação que fez “seu filho” “herdar” o mesmo nível de analfabetismo. O jovem se apaixonará da filha mais nova de Laureano, Isabel (Marcela Kloosterboer) uma garota moderna que acaba de chegar do exterior. Ao conhecer Segundo, ela se enternece e se oferece para ensiná-lo a escrever e a ler. Mas o seu olhar recai sobre o irmão mais novo de segundo, Enzo. O tempo vai passando e o plano, pouco a pouco, executando. A vingança começa a tomar forma embora o amor também terá seu lugar primordial nesta luta de interesses.

FICHA TÉCNICA:
Autores: MARCOS CARNEVALE Y LILY ANN MARTIN
Colaboración Autoral: PABLO JUNOVICH
Edición y Musicalización: ALEJANDRO ALEM / ALEJANDRO PARYSOW
Dirección de Sonido: ANIBAL GIRBAL / ADRIAN DE MICHELLE
Dirección de Fotografía: U1: JULIAN GARCÍA / U2: ALEJANDRO DEL CAMPO
Vestuario: ALICIA FLORES / ESTELA FLORES
Casting: SABRINA KIRZNER
Locaciones: ALEJANDRO PARVIS
Jefes de Producción: U1: MARTIN ZALAZAR / U2: WESLEY FELIX
Asistentes de Dirección: U1: ALEJANDRO DELLA PENNA / U2: ALEJANDRO IBAÑEZ
Coordinación de Producción: MARIA SOLEDAD CONCILIO
Dirección de Contenidos: MARCOS CARNEVALE
Producción Ejecutiva: PAULA GRANICA
Producción General: ADRIAN SUAR
Dirección: U1: MARTIN SABAN / U2: SEBASTIAN PIVOTTO.

0 comentários: